quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Qual é a nossa...


Nossa cidade linda! 
Curiosa como sou, sempre gosto de saber o porquê das coisas. Nomes de blogs, nome das pessoas, o ingrediente secreto de uma receita... 
Nosso Blog, Ah, Vitorinha!, foi criado a partir do nosso amor pelas coisas que fazemos no dia-a-dia. Se arrumar para sair, ver a vista da janela do ônibus, curtir uma praia. Coisas simples e cotidianas.


Ainda não temos um foco central, escrevemos conforme as ideias forem aparecendo. Mas, muito em breve, queremos evoluir neste ponto e definir o norte a ser sempre seguido.


Foto tirada em Itaparica
No nosso nome, a parte Ah faz referência as criadoras (Ana e Hani), e a junção com a parte seguinte transforma o nome em uma pequena frase. Como se fosse um suspiro de amor pela nossa cidade.

Como dito na nossa descrição, residimos na Grande Vitória, no estado do Espírito Santo. Logo, surgiu a ideia para a segunda parte do nome! Foi incluída a parte Vitorinha, que é como a cidade é apelidada. E esta parte significa, para nós, que este também é um espaço para que, além de posts gerais, houvessem dicas de locais daqui para visitar, lojas e serviços.

Bom, essa é a nossa história.
Comente aqui embaixo o que mais você gostaria de ver por aqui!