segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Reflexões dos 20 anos!

                        


Sou daquelas que aaaaaama fazer aniversário, então hoje é o dia mais feliz do ano pra mim!
Hoje faço 20 anos, então vim compartilhar algumas experiências novas e te dizer o que não é dito por aí.



#1 Todo mundo diz que não muda nada
Gente, isso não é verdade, bastante coisa muda. Depois dos 18 anos eu me senti muito mais independente e segura pra fazer coisas que antes não fazia e tomar minhas próprias decisões.

#2 Você quer fazer tudo que puder e mais um pouco
Simplesmente parece que você acorda com vontade de ir a praia, ao shopping, fazer um almoço diferente, plantar uma árvore e escrever um livro, tudo no mesmo dia. Tem dias que parece que fiz tanta coisa que, quando paro pra pensar depois, parece que aconteceu tudo no decorrer de uma semana inteira.

#3 Meus gostos mudaram
Um pouco estranho de entender, mas eu comecei a gostar de coisas diferentes e passei a detestar outras que amava. Acho que isso tem a ver com o amadurecimento. Ontem mesmo fui jantar em um restaurante japonês (culinária que eu era apaixonada!) e depois do segundo sushi eu estava enjoada. E isso acontece com várias coisas, por exemplo, lugares que eu nunca pensaria em visitar não saem mais da minha cabeça e tenho uma vontade imensa de praticar atividades mais radicais Sinceramente, eu estou adorando!

#4 Mais valor, mais amor
É como se eu tivesse tido um insight, tudo que faz bem recebe mais valor, mais amor. Estar com quem a gente ama, ficar um tempão olhando o céu, perceber o barulho dos carros, os passarinhos cantando nas árvores...

#5 Menos preocupação
Geralmente estamos muito estressados e sendo cobrados 24 horas por dia aos 17 anos (passe no vestibular!, arrume um trabalho!, dê conta de todos os seus afazeres!). Agora, me permito ficar em paz! Já cumpri todas as exigências para entrar, de fato, nessa fase jovem adulta. Se decisões precisam ser tomadas, elas serão no tempo certo!


                                                       


         
Curtiram as "reflexões"? Comentem aqui em baixo e me digam: vocês também gostam de fazer aniversário? 

Um beijo doce em vocês e boa semana!