sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A que você da valor?

Lol



Dar valor as coisas em sua menor esfera é, na minha opinião, a maneira mais fácil de ser feliz.

A felicidade é um estado de ser ou uma maneira de enxergar o mundo? Bom, se alguém tivesse a resposta podia escrever um livro *best-seller na certa*. Quando coisas negativas acontecem com a gente, ficamos com aquela sensação ruim na cabeça o dia todo, tem gente que sente até aperto no peito. Por que então quando algo bom acontece não se mantém em nós a sensação de bem estar?

Essa é uma questão de prática, motivação. Quando algo de bom acontecer, a gente tem que potencializar o sentimento dentro de si, fazer com que ele dure, VALORIZAR!

Procure sempre trazer na mente a certeza que coisas boas atraem coisas boas. 





Eii, dê valor a sua felicidade, faça ela durar. Mantenha-se constantemente feliz, não só com situações grandiosas, mas com as pequenas coisas da vida. Quer exemplo? Então vamos lá: comer algo bem saboroso, conseguir fazer uma maquiagem linda, terminar de ler um livro, brincar com um cachorro desconhecido, encontrar um lugar vazio no ônibus lotado, ter muita bateria no celular no fim do dia... Tudo é motivo pra ficar feliz! 

Faça disso uma oração e depois de um tempo os motivos vão saltar aos seus olhos e você vai estar sempre animada e feliz.


Pra fechar esse post iluminado uma música não podia faltar, esse música é maravilhosa, eu ouvi pela primeira vez essa semana e já virou minha preferida.



Um beijo cheio de positividade em vocês!