terça-feira, 20 de outubro de 2015

Assisti e Amei

Perdido em Marte





Filme novilho em folha *estreou no Brasil em 1º de outubro!*, baseado no livro The Martian (Editora Arqueiro, 336 páginas!) de Andy Weir. 

Vale a pena assistir e se desesperar junto com o protagonista, arriscaria dizer que é um filme que vai agradar a todos os gostos. Conversando com pessoas bem distintas *de personalidade* percebi que todo mundo tinha amado o filme, o que só aumentou minha vontade de assistir. 

Enfim, vi nesse sábado e achei que merecia um post de tão bom (:

Ficha do filme


Lançamento: 1º de outubro\2015
Título Original: The Martian
Duração: 2h24min
Diretor: Ridley Scott
Atores principais: Matt Damon
Gênero: Ficção Científica

Sinopse


Mark Watney (Matt Damon) é astronauta da NASA que está em missão com a equipe da nave Hermes em Marte, durante a realização dos estudos uma tempestade muito forte se aproxima e a missão é abortada sem conclusão, na correria para retornar a nave, alguma coisa acontece com Watney (Matt Damon) e ele não responde aos chamados da capitã Lewis (Jessica Chastain), sendo então dado como morto. Aí começa a parte mais legal do filme, porque Watney está vivo e precisa sobreviver em Marte.



Minhas cenas preferidas:

 

Assista o trailer aqui:



Vale a pena separar um tempo e correr para o cinema e assistir! E pra quem já assistiu, o que acharam? Conte aqui nos comentários (:

Um beijo em vocês!!!