domingo, 4 de outubro de 2015

Desafio 90 dias de saúde

Parte II: Primeiro mês


Uhuuul, findamos o primeiro mês de desafio! 




A segunda quinzena foi um pouco mais difícil que a primeira. Nas primeiras duas semanas estamos empolgados para a nova jornada de alimentação e exercícios, ficamos ansiosos para o próximo dia chegar pra ir correr\nadar\pedalar, enfim... 

Infelizmente não será assim ao longo de todo o desafio, já na terceira semana comecei a não querer ir pedalar um dia ou outro e a vontade de comer besteiras veio forte também. Eu aboli da vida fastfoods e refrigerantes, então deu vontade de comer chocolates e outros doces e frituras em geral, mas resisti (:

Outra coisa que quaaaase me fez quebrar o desafio foram os acontecimentos externos. É sempre importante se organizar de acordo com o seu dia, em cada dia. Vou explicar... Estava na semana de provas e simplesmente não tinha tempo nenhum pra fazer nada além de ler, ler, ler e ler! Como fazer nessas situações? Gente, é uma questão de organização, anota no papel *no papel mesmo em* a sua agenda diária e tira um tempinho pra fazer nem que seja 20 minutos pulando corda! *foi o que eu fiz!*.



Nesses últimos 15 dias também teve um acontecimento SUPER na minha vida, minha irmã nasceu e é claro que isso mudou a rotina da casa toda, por conta disso em alguns dias fraquejei e fiquei em casa lambendo a nova cria rs. Perdoada? (;

Ainda sobre as impressões que tive nas últimas semanas... Uma coisa muito legal me deixou muito feliz, uma grande amiga disse estar fazendo também os #90diasdesaúde. Vocês também entraram nessa? Quero saber! 

Isso me deixou muito animada e essa mesma amiga me chamou pra fazer alguma luta, eu já fiz judô e amava muito então animei na hora, o problema é que não encontrei *ainda* um lugar que atenda meus horários. Enfim, estamos querendo começar kickboxing.

Se você ainda não começou o desafio dos 90 dias de saúde nesse post eu conto um pouco de como é esse desafio, é super simples e vai te fazer muito bem (:

Queridos(as), essa foi a segunda atualização dos nossos #90diasdesaúde. Vou continuar fazendo a atualização a cada 15 dias, contando minhas impressões e progressos. Acompanhem!!

Primeiro post dos #90diasdesaúde aqui!!

Um beijo bem motivado em vocês!!