quarta-feira, 11 de novembro de 2015

50 dias para 2016!

É... Tá difícil de acreditar *eu também acho!*, mas é verdade. Faltam 50 dias para 2015 acabar!

Não sei pra vocês, mas pra mim voou de tão rápido...

Faltando tão pouco para o início de um novo ano é hora de pegar aquela lista que a gente fez no ano passado de desejos para 2015 e ver se tem mais coisas riscadas ou não.







O bacana em fazer esse 'balanço' agora é que ainda dá tempo de riscar mais algumas coisas da lista, afinal 50 dias ainda é bastante tempo! Dá pra fazer uma viagem, programar um picknick, ir a uma festa top, começar algum esporte, mudar hábitos... Vish, da pra fazer ou começar a fazer bastante coisa. Até porque algumas só levam alguns minutos, quer um exemplo: uma tatuagem. Se você colocou na sua lista fazer uma tatuagem, porque não? São só alguns minutos e voilà, mais um risco na lista (;

2016 será um ano bissexto, ou seja, tem um dia a mais. Serão 366 dias, com o querido 29 de fevereiro presente na chamada! Isso para algumas pessoas significa que será um ano de MUITA sorte, afinal é um ano especial por ter mais um dia. Outras pessoas acreditam ser um ano de muito azar... Hmm, vamos ficar com a primeira opção, claro!


The little dandelion seeds will carry your wish off for you~And possibly grow more dandelions, but no worries about that.
Faça um pedido! 


Na minha lista de coisas para fazer em 2015, só falta ir a um mosteiro e tirar o passaporte. Essas coisas, deixei para 2016. Mas vou falar melhor das minhas metas para 2016 em outro post (;

Pega a sua lista (física ou mental) agora mesmo e vamos analisar isso aí. Da uma olhada no que você fez e coloque um OK! do lado. Quanto as coisas que não conseguiu cumprir ainda, pense na possibilidade de correr atrás nesses 50 dias que nos restam para o fim do ano. 



Por exemplo, você colocou na lista "Arrumar um trabalho\estágio", e até agora ainda não conseguiu algo, pois então vamos lá, joga no Google a sua área, a região em que busca emprego e a palavra estágio. {A Vale acabou de abrir vagas #ficaadica}


Se está na sua lista ser mais organizada, fazer exercícios, ler mais, entre outras coisas, comece agora mesmo. Use o poder de riscar essa tarefa da sua lista como motivação!

Bora começar 2016 zerados com metas novas!

2016 Este é o seu ano!

Espero que tenha inspirado vocês a correr atrás da lista esquecida, em outro post vou contar como faço a minha lista, e quais são minhas metas para 2016 (:

Faltando 50 dias para 2015 acabar, aproveite cada dia pra agradecer a Deus esse ano que está terminando e já comece a pensar coisas boas para o próximo. 

Energia positiva é tudo na vida!

Um beijos em vocês e até mais!

 :