domingo, 8 de novembro de 2015

Assisti e amei

007: Contra  Spectre




O espião mais querido do mundo retorna em mais uma de suas missões em Spectre, 24º filme da franquia *a mais longa dos cinemas*, dessa vez muito mais misterioso. Bond precisa agir contra uma organização que pretende acabar com o programa 00 e instaurar um novo sistema de segurança global.

Assisti o filme ontem e já saí do cinema querendo fazer esse post. Pra mim um dos melhores 007 e provavelmente o último de Daniel Craig, merecia né?! <3

Ficha do Filme


Lançamento: 5 de novembro de 2015
Título Original: Spectre
Duração: 2h30min
Diretor: Sam Mendes
Atores principais: Daniel Craig e Léa Seydoux
Gênero: Espionagem

Sinopse


James Bond (Daniel Craig) está na pista de um homem no México do qual retira um anel enigmático. Essa visita ao México é desconhecida pelo seu chefe, M (Ralph Fiennes), e por isso é afastado de suas missões por tempo indeterminado. No entanto 007 segue na investigação à organização misteriosa chamada Spectre. Essa caçado o leva a Madeleine Swann (Léa Seydoux), que acaba por ajudá-lo no desfecho de toda a situação. 

O filme é incrível, com muitas cenas de ação e aquelas sacadas que só o 007 tem. Vale a pena ver! Especula-se que este seja o último filme da serie com Daniel Craig, que também deu vida ao espião em Quantum of Solace, Cassino Royale e Skyfall. Especula-se também que o nome cotado para suceder de Craig é o de Idris Elba.

Capa do filme:


Minhas cenas preferidas:


Assista o trailer!


Corre pro cinema e assisti que você não vai se arrepender! Depois me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo em vocês e até mais <3 !