terça-feira, 17 de novembro de 2015

Novidade literária: liga-pontos

Depois do sucesso dos livros de colorir agora é a vez dos livros de liga-pontos. 

Os livros tem a mesma proposta dos livros de colorir: tranquilizar e divertir os adultos (:


São 1000 pontos pra você ligar e desligar a mente. O autor Thomas Pavitte junto da editora Sextante criou uma coleção que se chama "Ligando os 1000 pontos", são 4 títulos: animais, obras de arte, personalidade e cidades.


Ligando Os 1000 Pontos - Animais - Crie Imagens Incríveis Ponto A PontoLigando Os 1000 Pontos - Obras de Arte - Crie Imagens Incríveis Ponto A PontoLigando Os 1000 Pontos - Personalidades - Crie Imagens Incríveis Ponto A PontoLigando Os 1000 Pontos - Cidades

Eu fiquei particularmente interessada no título Cidades, que possui 20 desenhos de paisagens urbanas. Os outros títulos também possuem 20 desenhos cada.


A Coquetel lançou também seu livro de ligar os pontos, vendidos nas bancas de revista e livrarias. São 400 pontos em cada página, quase 120 desenhos de vários temas diferentes. "O mundo em desenhos" é da editora Petra, com autoria de David Wooddoffre.




Espero que tenham curtido saber nessa novidade! Os amantes dos livros de colorir e de palavras cruzadas podem comemorar a chegada do novo passa-tempo!

Um beijo em vocês e até mais!

 :