sábado, 7 de novembro de 2015

Tsu: a rede social que te PAGA

Bom, esse nome pode ser estranho pra você agora, mas logo logo vai estar bem conhecido. O Tsu é uma nova rede social, mas não é como as outras, ela tem algumas peculiaridades bem interessantes. Vamos falar disso nesse post (:

Tsu- a Social Network That Pays You to Post https://www.tsu.co/tj91116 Or use short code tj91116:


Retirei lá do site as respostas das perguntas que todo mundo deve estar se fazendo sobre essa nova rede social.

O que é Tsu?


- É uma rede social e uma plataforma de pagamento. *Oi?* Aham, isso aí, uma plataforma de pagamento, eles dizem dividir até 90% de seus lucros com os usuários.

Isso quer dizer que os meus compartilhamentos valem dinheiro?


- Exatamente, seu conteúdo e suas interações valem muito dinheiro e você recebe parte desse dinheiro com o Tsu. E continua sendo simples como em outras redes sociais, basta você postar fotos, compartilhar status e posts com seus amigos. 

Convidando amigos...


- Convidar amigos para fazer parte do Tsu é uma forma de ganhar $$ por lá. Pra fazer isso é super simples, você usa seu "Código" que nada mais é que o link da sua página (a URL sempre será algo parecido com tsu.co/seunome). Quando seu amigo clicar ele vai se cadastrar usando seu código como passaporte. É assim que você ganha.

Cada amigo que você convida, que convida alguém, que convida alguém, que convida alguém faz parte da sua árvore genealógica, e você tem parte daquilo que eles também produzem. Essa foto explica bem com as imagens e mesmo em inglês fica fácil fácil entender como funciona.

Economia compartilhada receita publicitária 636a857d1e1cb5f68fdb987957b2417283d2cbede5922a25e9e33df14857bbbe

O Tsu tem algum limite?


- Sim, algumas pessoas podem ficar muito empolgadas com a nova rede social e postar muitas vezes ou repostar muitas coisas. Por isso existe um limite para algumas ações. Você pode postar até 45 mensagens por dia, sendo 15 compartilhamentos dentro desse valor total. 50 solicitações de amizade em qualquer momento. Seguir até 1000 pessoas no total.

Como retiro o dinheiro que conseguir no Tsu?


- Os usuários podem receber um cheque da sua receita obtida quando a sua 'carteira' chega a $100. Mas você também pode transferir sua receita para um amigo ou uma instituição de caridade! Aqui a baixo a aparência do seu Banco Tsu.

FAQ 15 f39a6d4a36c0d203a3170426b997c24209d3180529733a6e2b27e120520e6203

Posso excluir minha conta Tsu?


- Diferente do Facebook que não exclui seus dados quando você 'desativa' a conta (sim, não é possível excluir a conta diretamente), no Tsu você pode excluir a sua conta e esta é uma ação permanente, no entanto o $$ que estava na sua carteira é redistribuído entre a comunidade.

Todas essas respostas foram retiradas da página FAQ do Tsu.

Minhas impressões


Eu achei a ideia do Tsu muito boa, principalmente pela questão monetário, óbvio. Receber dinheiro por algo que sempre fizemos de graça, desde a época do Orkut, é sensacional.

As opções de navegação são muito parecidas com o Facebook o que ajuda a aprender a mexer bem mais rápido. Os botões de Curtir, Compartilhar e Comentar por exemplo, existem no Tsu. Outra coisa parecida é a Capa, onde você pode escolher uma foto pra exibir no topo do seu perfil. 

Um dos pontos negativos é a quantidade de anúncios que aparecem nas laterais da tela, tenho a impressão de que no Facebook as propagandas ficam mais organizadas que no Tsu. 

Outro ponto negativo é a instabilidade, quando fui criar minha conta tive problema com o site que saiu do ar várias vezes aparecendo aquela mensagem chata: "estamos em manutenção". Porém todo site novo tem esse período de instabilidade, esperamos que passe logo.



Bom, essas foram algumas das coisas que consegui descobrir sobre o Tsu, se vocês souberem alguma coisa que não está no post deixem aqui nos comentários pra gente se inteirar (;

Não poderia esquecer, nossa conta lá no Tsu é: http://www.tsu.co/Ahvitorinha

Entrando por esse link vocês serão cadastrados com o código do blog e isso gera algum dinheirinho, não sei quanto ainda... Clica aí pra gente descobrir ok?! Hahaha.

Para acessar a minha página pessoal no Tsu clique aqui.

Um beijo em vocês e bom final de semana!!



 :