sábado, 26 de dezembro de 2015

Acessórios para arrasar no Reveillon

A escolha dos acessórios que você vai usar nas festas de fim de ano tem que somar com a escolha da roupa. Por isso é importante decidir se vai usar uma roupa mais glam ou mais despojada. É legal também tentar harmonizar a sua composição de look+acessórios com o lugar em que vai passar virada.

Essa questão do lugar é importante pra não errar na escolha e acabar passando raiva em plena virada de ano. Um exemplo é quem insiste em usar salto sabendo que vai passar a virada na praia. Mesmo que seja no calçadão o salto alto vai te restringir um pouco. *e começar o ano assim seria péssimo né?!*

Os acessórios para o Ano Novo devem ser maravilhosos e não podem brigar com a roupa. A quem prefira os grandes e chamativos ou também as que gostam dos simples e delicados. Vamos  as escolhas!


#1 Os brincos

Para escolher os brincos certos vale observar, além da roupa e do lugar, o modo como vai estar o cabelo. Preso? Aposte em um brincão poderoso, principalmente se não for usar colar algum ou roupas que tenham o colo muito coberto. Se for de cabelo solto escolha brincos mais iluminados e com brilho. Se for de meio preso coloque um brinco de pedrarias que não tem erro, aqueles grudadinhos na orelha são os mais lindos. Com o cabelo meio preso a cor da pedra que você escolher é realçada entre os fios.





#2 O colar

Para o pescoço escolha algo mais sofisticado para os looks mais arrumados, como um colar fino de ouro e pingente delicado. Para os looks mais descolados os mix de colares vão super bem, fazer um composição de alguns colares de tamanhos diferentes fica super bacana. É importante lembrar que se no ponto #1 você escolher usar um brincão poderoso não fica bem colocar um maxi colar , por isso lembre-se sempre da harmonia final do seu look, sem uma peça brigar com a outra.




#3 As pulseiras

As pulseiras vão dar um toque todo especial, trazendo elegância e delicadeza a sua roupa. Para o Ano Novo, peças em dourado, prateado e bronze são a maior tendência, nas pulseiras não é diferente. Escolher uma dessas é arrasar na certa!




#4 Anéis

Com o cuidado de seguir o mesmo estilo da pulseira, os anéis vão dar ainda mais delicadeza para suas mãos. Como no Réveillon temos o costume de tirar aquela foto segurando a taça é legal escolher bem os anéis, de preferência os mais delicados e com brilhinhos. Usar vários anéis na mesma mão e no mesmo dedo está super em alta, faça uma composição bacana e se joga!




#5 Clutch/Bolsas

Nesta ocasião não leve bolsas grandes, e dê preferências as com alças mais compridas, assim você pode pendurar no ombro e ficar com as mãos livres para se divertir. Além disso não entulhe coisas na sua bolsa, batom, celular, chaves e dinheiro são suficientes. Se seu look for o tradicional todo branquinho aposto nas clutchs com brilho, se for mais descolada as bolsas-saco são uma boa pedida. Se seu look tiver um ponto de cor sua bolsa acompanhar.



E aí gostaram das dicas?! Agora todas vão arrasar no Reveillon! Aah, não esquece de marcar a gente na sua fotinha de Ano Novo! Somos @ahvitorinha no Insta também (;  

Um beijo em vocês e até mais!!

Hanis: