domingo, 13 de dezembro de 2015

Assisti e amei

Pegando fogo
























Esse filme retrata a vida de um cozinheiro que estragou sua carreira nas cozinhas parisienses e aparece 3 anos depois em Londres para assumir um restaurante e assim ir em busca da terceira estrela do guia Michelin. Ei, não vá de barriga vazia para o cinema! Em várias cenas a preparação de pratos de encher os olhos é mostrada em detalhes, hmmm, dá muita fome *-*

Ficha do Filme


Lançamento: 10 de dezembro de 2015
Título Original: Burnt
Duração: 1h42 min
Diretor: John Wills
Atores principais: Bradley Cooper, Sienna Miller e Daniel Bruhl
Gênero: Drama com um pouco de comédia.

Sinopse


Adam Jones (Bradley Cooper) era Chef de um restaurante super conceituado em Paris, mas devido ao vício que tinha em drogas, álcool e mulheres acabou perdendo tudo que conquistou e foi expulso da cidade, sendo até perseguido pelos traficantes a quem devia. Ele é dado como morto após fugir, mas três anos depois aparece em Londres buscando a sua 'redenção' e também a terceira estrela do guia de restaurantes francês Michelin no restaurante de Tony (Daniel Bruhl). 

O filme é muito bacana, mostra a tensão que existe nas cozinhas, a pressão que os cozinheiros sofrem o tempo todo e a exigência por perfeição que lhes é cobrada. Outra coisa bacana é a interferência que o vício traz pra carreira de qualquer profissional que o filme retrata e também o caminho em busca de uma receita nova.

Poster do filme:


Minhas cenas preferidas:


Assista o trailer:



Espero que curtam a dica, depois comentem o que acharam! 

Um beijo em vocês e até mais (;


Hanis: