terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O Casamento da minha Irmã

Bárbara <3 Diego



No último sábado, dia 28 de Novembro, aconteceu o casamento da minha irmã mais velha. A cerimônia e a festa foram no mesmo local, no Cerimonial Espaço Enseada, em Manguinhos - Serra. 

Ela queria uma coisa bem campestre e elegante, e o local não deixou a desejar. Confira detalhes das lembrancinhas dos padrinhos e da mesa do Bolo.

Recepção e Lembrancinhas





Docinhos com decoração de pombinhos segurando par de alianças <3



Tenda em frente a mesa do bolo com as mesas para o jantar

Os mimos para das madrinhas foram caixinhas personalizadas à mão com um difusor e um cheirinho para gavetas. Eu, minha mãe e minha irmã mais nova fizemos as caixas e preparamos os difusores. As caixas foram encapadas com tecido e pérolas (por dentro) e as tampas pintadas e arrematadas com renda e laço Channel. Compramos tudo para os difusores na Suíça, na Reta da Penha - Vitória. 
Para os padrinhos, foram dados um conjunto de caneta + chaveiro de couro e metal. 

Os doces e brigadeiros Gourmet foram feitos pela Delícias Caseiras, que fica em Campinho - Domingos Martins. Além de deliciosos são feitos com muito carinho, e ficaram maravilhosos de lindos!

A Cerimônia 




Gabriel com as Alianças acompanhado da noivinha Mariana <3 <3

Chuva de Arroz!

 Depois da cerimônia eu e Belinha aproveitamos para tirar umas fotinhas hahaha. Ela também foi no casamento e tirou fotos oficias com a família toda! Pra quem tem dúvida se deve levar o Pet, a Belinha foi um exemplo de bom comportamento ;)


Por fim teve o brinde dos noivos com os Padrinhos. Em cada taça tinha um morango, que deu, além de um charme a mais, um gostinho todo especial.

Pra quem quiser brindar e não quer Champagne com álcool, existem espumantes infantis. É só retirar o plástico decorativo e personalizar a garrafa como quiser!


Brinde com os Padrinhos

 Por mais que você se planeje a vida inteira, não tem como prever tudo o que pode acontecer nesse dia. Então minha dica pra quem vai casar é contratar uma boa cerimonialista. Faz toda a diferença!

E agora que minha irmã casou, eu herdei o quarto antigo dela... Mas isso já é assunto de outro post! hahaha

E se você vai casar, não deixe de conferir o Post sobre Planejamento! #ficaadica
Até mais <3