terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Famosas nos Red Carpets | 2016

A temporada de premiações começou bombando e como os looks das famosas costumam ditar a moda, aqui vai um resumão dos vestidos mais maravilhosos e as tendências que cada um trás.

O primeiro "Uau" vai para Jennifer Lawrence, usando Dior para a premiação do Globo de Ouro, o colar deu um toque todo especial ao vestido, o cabelo preso completou a produção pra ficar ainda mais sofisticada.

Jennifer Lawrence, who took home the award for best actress for her film "Joy," looked red hot in a striking cut-out Dior gown at the 73rd annual Golden Globe Awards on Jan. 10, 2016.

Olivia Wilde também estava belíssima de Michael Kors, usando essa cor que se repetiu em outros looks das famosas, o burgundy cor do inverno de 2014 que nunca mais sumiu dos red carpets e continua com tudo em 2016! Outros looks burgundy da noite aqui e aqui.

Actress Olivia Wilde smoldered on the red carpet in a striking Michael Kors Collection dress on the red carpet before taking to the stage to present an award at the 2016 Golden Globes on Jan. 10, 2016.

A próxima é de Gina Rodriguez com um modelo que algumas pessoas não gostaram, mas eu achei lindo esse modelo princesa Zac Posen, anotem aí: ombro-a-ombro é o que há <3
Mais ombro-a-ombro com Lady Gaga e Funnywoman.

"Jane A Virgin" atriz Gina Rodriguez parecia absolutamente deslumbrante em um vestido Zac Posen régio off-a-ombro sobre o tapete vermelho do Globo de Ouro.  A 31-year-old, que é nomeado (novamente) de Melhor Atriz em Série de TV - Comédia ou Musical, teria chorado durante a instalação no início desta semana, dizendo que era como colocar um vestido de noiva.

Agora o meu preferido do Globo de Ouro, a prova de que não precisa de muito pra estar deslumbrante. Rosie Huntington-Whiteley de Versace, sem colar, sem pulseira, sem cabelo glamoroso, sem make carregada. Uma palavra: deusa.


Nunca pode faltar um look branco, e esse com certeza ganhou muitos corações de tão moderno e, mesmo sem decotão ou transparências, super feminino. Alicia Vikander, de Louis Vuitton plisado, cabelo preso e make bem levinha. Outro look branco deuso, bem aqui!

Atriz Alicia Vikander, um candidato duplo por suas atuações em "The Girl dinamarquês" e "Ex Machina", fez uma pose no tapete vermelho em um vestido branco plissado Louis Vuitton.  A atriz fez sua primeira aparição prêmios-show com o namorado Michael Fassbender - os dois sentaram-se juntos durante o show em 10 de janeiro de 2016.

Bom agora passando ao Critics' Choice Awards que aconteceu no fim de semana após o Globo de Ouro e também rendeu super produções das celebs.

Começando com Gina Rodriguez que de novo arrasou, dessa vez menos princesa vibes. A cor que ela escolheu, esse tangerina mais apagadinho combinou super bem com ela. Look Safiyaa.


Krysten Ritter usando modelo Zuhair Murad, bordado no entorno da cintura com pedrarias e decote reto bem moderno. Ah, olha o burgundy aí de novo! 


Olha a deusa aí de novo, Rosie Huntington-Whiteley dessa vez usando Saint Laurent, porém igualmente maravilhosa. O decote também tem um corte diferente e o cabelo preso sofisticou ainda mais o pretinho *nada* básico.


Essa foi eleita a cor do ano 2016, a Pantone nomeou de Serenity e eu amei *amo azul!!!*, Saoirse Ronan usou Antonio Berardi e arrasou.


Achando que tinha acabado o desfile de famosas usando burgundy? Não acabou, ainda teve Rachel McAdams de Elie Saab, mais linda da noite na minha opinião. A cor ficou ótima nela, a marcação na cintura e as alcinhas mais finas deixaram o vestido super delicado. Amei!



E aí, gostaram das escolhas? Qual foi a sua preferida? Agora vamos esperar o Oscar pra fazer a cobertura dos looks mais legais também!

Um beijo em vocês e até mais (:



Hanis: