sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Looks do Baile da Vogue // 2016

Ontem foi o Baile pré-Carnaval mais Glamuroso - e comentado! - do ano. O Baile da Vogue dessa edição teve como tema Pop África, que é uma releitura Fashion e Chic do continente Africano.



Todos os anos as celebridades brasileiras dão um show. São mega produções literais ou inspiradas no tema que são de cair o queixo! As mais legais sempre são as que se entregam ao tema, e se enfeitam com adereços gigantescos, muito brilho e vestidos super trabalhados. Confira os melhores looks dessa noite incrível:




Carol Nakamura estava belíssima de Deusa Africana, vestindo @lethiciaatelier. Rafa Brites abalou com seu vestido @trinitacouture, arrasou. E Luiza Possi foi de @carolcoelhoofficial, com essa fenda maravilhosa e acessórios incríveis ao Baile.


As mais deusas da noite! Tais Araújo de @maisonvalentino azul petróleo (cor que está super em alta!), Juliana Paes inspirada na Orixá Africana, Iemanjá, vestindo @helorocha brilhou demais! A fantasia, além de ter ficado deslumbrante, foi umas das mais bem caracterizadas da noite.

E não menos importante, tivemos Thassia Naves vestindo @dinabarcelos no "Black Carpet" da Vogue. Seu look foi inspirado na Rainha Egípcia mais icônica: Cleópatra. Estava incrível!


A musa Thaila Ayala mostrou vários detalhes da sua preparação no Snapchat. Seu vestido, da @loft747, estava bem no clima do Baile, e sua fenda, que na verdade era uma abertura inteiriça, foi trançada por búzios. Maravilhosa! E Camila Coelho, que se inspirou no traje Africano Dashiki, usou um modelito da @trinitacouture e várias tranças com fios dourados pelos cabelos.

Sabrina Sato, que já é sempre esperada como destaque do Baile da Vogue, foi uma das últimas a dar o ar da graça. Sua fantasia de guerreira africana é assinada por Henrique Filho, e foi escolhida junto com seu personal stylishm @yanacioli. Sempre diva!


A linda Gio Ewbank foi de total white, com um moicano de penas metálicas incrível e o look é da @helorocha. A internet está dividida pela composição de Adriane Galisteu. A apresentadora foi com um vestido muito interessante de Henrique Filho, mas o "problema" mesmo foi seu turbante: a peça de @eduardolaurino era gigantesca, e, segundo ela, pesadíssima!

Luciana Gimenez, que estava parecidíssima com Kim Kardashian no Baile do MET 2015, foi, segundo ela, de Rainha Africana. O vestido, que era basicamente transparências, penas e brilhos, ficou incrível no corpo dela, realçando ainda mais seus atributos.


A Blogger Camila Coutinho foi de @mayarabozzato, e estava belíssima, só achei que o penteado não a valorizou. Agatha Moreira, que foi muitíssimo básica deixou a desejar, esperávamos mais!

Eliana por sua vez, foi clássica com um vestido @badgleymischka e um arranjo poderosíssimo. Já Camila Queiroz pegou um vestido de festa do seu guarda-roupas e pôs um bocado de penas na cabeça. Não curti!

Umas das mais básicas da noite, começando por Monique Alfradique, estava super chic mas pouco caracterizada. Grazi Massafera, uma das musas do Baile da Vogue 2016, estava super sexy com seu vestido vermelho justo e uma super fenda, mas não entrou no tema do Baile. Uma pena!

Yasmin Brunet foi fantasiada dela mesma: musa, sereia, maravilhosa. Mas só isso mesmo, por que entrar no clima no Baile que é bom, nada! Já Caroline Bittencourt errou feio na sua escolha. O vestido, que mostrava várias partes do corpo sem sentido, e os cabelos soltos com penas baixas deixaram todo look sem graça e apelativo.




Fê Sena estava deslumbrante de @patriciabonaldibrand e arranjo super harmônico. A bela misturou seu estilo girly com o tema da festa, e o resutado ficou incrível. Outra musa do Baile da Vogue 2016 que deixou a desejar foi Sophia Abrahão. A atriz estava de @patriciabonaldibrand também, mas o look completo parecia apenas um vestido com estampa étnica e um arranjo na cabeça.

Helena Bordon por sua vez estava de @gucci, e o look que parece sem graça a primeira vista na verdade é incrível! Você pode conferir as costas dele no nosso Instagram: Tem uma cobra Coral MARA! E Luciana Tranchesi, que foi de @dress_and_go, não acertou dessa vez. O vestido não ornou com o tema da festa e nem com o Cocar @tulacasqueteria magnífico que ela usava :(




Por último, e muitíssimo importante, tivemos Glória Maria e suas incríveis pernas hahaha. Ela estava lindamente vestida e muito dentro do tema do Baile, e com certeza deixou à mostra seus melhores atributos. Valesca Popozuda estava com um vestido muito bem trabalhado de @paulapeddrico, mas infelizmente não deu sorte. A cantora teve como inspiração Iemanjá, também escolhida por Juliana Paes. E Ju acertou muito na escolha, deixando o look de Valesca meio em Off. Pra piorar a sua situação, ela completou a fantasia com uma trança de aplique loira, e a composição toda lembrou a personagem da Disney Elsa, de Frozen. Não deu certo! 

Por fim, Mari Weickert com esse look maravilhoso. Diva da cabeça aos pés. Arrasou demais!






Alguns cliques pela festa com os detalhes dos looks de Eliana e Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Carol Nakamura, Thassia Naves e Hugo Gloss e os detalhes do look de Tais Araújo:




Esses foram os looks de mais destaque do Baile da Vogue 2016. O que vocês acharam?
Não deixe de curtir nossa Fã-Page no Facebook, nos seguir no blog e cadastrar seu e-mail na nossa NewsLetter aqui do lado <<<<< pra receber todas as nossas atualizações. 

Um beijo em vocês, até mais!