sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Metas 2016 || Hani Coelho

2015 foi um ano incrível, e quando eu digo incrível pode acreditar que não foram só coisas boas que aconteceram. Tive problemas familiares, a faculdade me demandou demais no 2º período, a formatura no ensino médio atrasou, vish... muita coisa! Mas enfim terminei o ensino médio, comecei a estagiar no lugar que sempre quis e ainda ganhei uma irmãzinha. Pois é, isso tudo acumulado com uma mudança de casa, o esforço de ter uma vida mais saudável e o desgaste de aprender a viver como adulta, afinal com o trabalho vem as responsabilidades.





Todo fim de ano desde que eu me entendo por gente eu anoto todas as coisas que eu quero para o próximo ano em uma agenda e guardo essas metas pra ir riscando as que for cumprindo ao longo do ano.

Para 2016 as coisas que eu quero são essas:

*1: Viajar pelo ES;
*2: Juntar dinheiro;
*3: Doar sangue (pelos menos 2x);
*4: Comprar uma câmera;
*5: Usar lente (tenho medooo!);
*6: Correr 10 km;
*7: Fazer luzes (!);
*8: Conseguir parceiros para o blog;
*9: Meditar;
*10: Ser mais saudável.

As metas são um guia do que você espera de você mesmo para o próximo ano, não adianta colocar coisas impossíveis ou que não dependam de você *ganhar na mega sena*, elas servem justamente para nunca esquecer todo o potencial que você tem para alcançar seus sonhos, aqueles que você colocou no papel. Por isso, faça suas metas com amor.




Essas são minhas 10 metas para 2016! Contem aqui embaixo as suas <3

Um beijo em vocês e até mais!


Hanis: