quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Maquiagem da Sandy

Rolando o feed do Instagram encontrei o perfil da Sandy, nossa que nostalgia, eu simplesmente amava algumas músicas de Sandy&Junior quando era mais nova *até hoje sei algumas coreografias*, fazendo a stalker fiquei no feed dela por bastante tempo e reparei uma peculiaridade na maquiagem dela: O delineado puxadinho!
Reparem ali na linha da lágrima a continuação bem fininha do traço do delineado:




Esse efeito deixa o olhar dela muito bonito e tenho a impressão de que afina o nariz também, esse traço puxadinho já virou marca registrada da Sandy e é difícil encontrar uma foto dela em que esteja sem o efeito.

Vamos aprender esse truque agora!

1° passo:

Faça a maquiagem dos olhos como de costume e se quiser seguir toda na Sandy Vibes escolha tons marrons e esfume bastante!! 

2° passo:

Na hora do delineado, escolha uma textura que tenha maior firmeza, eu gosto bastante de delineadores líquidos, já Ana prefere em gel, enfim... Escolha a textura que tenha maior coordenação e faça um traço bem reste aos cílios, só mesmo para escurecer a raiz dos cílios. 

3° passo:

Depois de ter seu delineado pronto (não puxe o gatinho!!), com os olhos abertos você posiciona o aplicador/pincel na linha da lágrima e desce um pouquinho mantendo o traço bem fino, como se estivesse acompanhando o formato do nariz. Conseguindo esse efeito:




Então é isso gente, espero que tenham curtido essa diquinha de make!

Para acompanhar tudo aqui do blog e não perder nenhum post novo é só curtir nossa Fã- Page no Facebook, nos seguir no Instagram e assinar o Newsletter aqui do lado <<<<

Um beijo em vocês e até maaais ♥


Hanis: