terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Welcome February!

O que esperar de Fevereiro?


o meu mês !!!!! <3:

Bom, o primeiro mês do ano já passou *é isso mesmo!!*, mas não podemos perder o foco e a animação do Ano Novo. Fevereiro é o mês em que uma galera volta a estudar, esse recomeço na escola/faculdade é bom para dar novo fôlego aos estudos. Eu sempre quero ser melhor que fui no ano anterior, estudar, fazer resumos mais completos, ler mais textos, prestar mais atenção nas aulas, faltar menos... Muitos desejos para dois semestres!

O segredo é se manter motivado sempre, por isso só vou focar em Fevereiro e depois em um mês de cada vez. Isso não só com o retorno das aulas, mas também com as finanças, relacionamentos, minhas metas, tudo! 

Começamos o 2º capítulo de um livro de 12, como em qualquer livro as coisas começam a ficar mais intrigantes nesse momento e é onde a maioria das pessoas desistem de continuar a leitura, não vamos nos permitir abandonar dessa vez. Esse é nosso livro, neles estão escritas todas as nossas histórias de 2016. E, mais uma coisa, só você pode ler esse livro, ninguém mais pode fazer isso por você.

Espero que esse texto tenha ajude aquelas pessoas que, como eu, já estavam sentindo um desanimo no coração. Ei o ano está só começando, você pode e é capaz de conseguir todas as coisas que quiser. Se quer começar academia, vá naquelas que te agradam, faça orçamento, inclua isso nos seus gastos, torne as coisas possíveis! Se seu desejo é conseguir um estágio, pois então imprima uns currículos e entregue nos lugares em que gostaria de trabalhar. Acesse sites de emprego, comece um curso para se atualizar, não se permita ficar com o bumbum no sofá mais um dia!

Quantas vezes você já se arrependeu de ter feito algo? Aposto que muito menos do que se arrependeu de NÃO ter feito algo. Aquele sentimento de "eu devia ter feito tal coisa" não é nada legal né?! Pois então faça as coisas e se no fim de Fevereiro estiver arrependido que seja por algo que você tenha feito, porque assim pelo menos vai saber que tentou.






Um beijo enorme em vocês, que nosso 2/12 seja incrível e inesquecível. 

Hanis: