quarta-feira, 3 de maio de 2017

Santa Clarita Diet, uma série pra morrer de rir.

Já tentou todo o tipo de dieta e nada funcionou? Você tem que assistir essa série.

A nova série da Netflix,:




Brincadeiras a parte, Santa Clarita Diet é uma nova série do Netflix que você, se ainda não assistiu, tem que tirar um tempinho para ver. Além de ser muito engraçada, é muito bem escrita, produzida e tem a linda da Drew Barrymore.

Na verdade, o que me faz vir aqui indicar essa série pra vocês é o fato dela ser muito leve e não ter questões complexas na trama. É pra assistir relaxando, porque de maldade e problemas o mundo já ta cheio!

Vamos a história!

Sheila e Joel são corretores de imóveis e vivem uma vida normal, até que Sheila passa a se comportar de uma forma estranha. Acontece que ela está morta! Como se isso não fosse o bastante, ela passa a ter hábitos muito estranhos como dormir poucas horas e se alimentar de carne crua. Logo Joel e a filha deles também reparam que Sheila está muito mais impulsiva, fazendo as coisas por instinto e um pouco mais descolada do que de costume.

A história fica ainda mais engraçada quando Sheila passa a recusar alimentos crus e querer MATAR PESSOAS. Só assistindo pra conseguir entender como é engraçada a caçada a pessoas que 'merecem' morrer para que Sheila se alimente sem tanta culpa.

New photos arrive from Santa Clarita Diet with Timothy Olyphant and Drew Barrymore:

Essa série não é uma super produção como Game of Thrones, mas é como eu disse, a gente já vive tantas coisas complexas e chatas no dia a dia que assistir a uma série como Santa Clarita Diet é tudo que você quer antes de dormir. Ah, não precisa ficar com medo quanto as mortes que acontecem na série, é tudo tão caricato que chega a ser engraçado e nada se parece com terror.

Se vocês já assistiram, me contem o que acharam. Se você ainda não assistiu, pode acessar agora mesmo porque os 10 primeiros episódios da 1º temporada já estão disponíveis no Netflix.

Um beijo em vocês e até mais.

Hanis: